domingo, 21 de março de 2010


Caro
A TIM insulta minha inteligência. Gostaria que vcs todos desta operadora fossem tomar no meu de vossos respectivos esfincters anais, pois é de lá que sai todo o conteúdo da cabeça dos administradores e marketeiros desta poçilga. Se a operadora não consegue nem igualar a proposta da concorrência para um cliente que gasta o que eu gasto, só posso acreditar que esta empresa trata-se de uma espelunca que concentra toda sua atenção em pobres que tem celular de 199 reais e recarregam (com cargas de 15 reais) seus celulares a cada 3 meses. Que enfiem todos os clientes de Banda C no meio de vossos retos. Obrigado por me desejarem, na última vez que liguei ai, boa sorte com a outra operadora, vou precisar, pois se ela me tratar com o desprezo e falta de respeito que a TIM me tratou, estou devidamente fudido.

Vão a merda.
Fabio

Nenhum comentário: